sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As corujinhas *--*




A tendência da corujinha é muito meiga!
Eu trouxe algumas coisinhas que eu achei muito fofas e meigas...
 
L-I-N-D-O
 
Essa bolsa quando vi me apaixonei é muito linda,eu quero uma dessa,e não se esqueçam estou aceitando presentes tá?
HIHIHIHIHIHII


 Essas capinhas divas !Como vocês sabem eu a-m-o capinhas então né? Tá aí!!!

Esse colar é muito fofo e com uma camisetinha branca deve ficar perfeito para sair com os amigos para uma tarde super gostosa e ensolarada... 



Ah e obrigada a todas as meninas que estão lendo o blog que já é tão novo e já tem algumas fofas....bjinhos

3 comentários:

  1. Que lindas, adorei o post.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!E parabéns pelo seu blog ele é muito divo!!!

      Excluir
  2. Acho linda corujinhas, tenho uma de pelúcia que meu mozão me deu! :)
    Amei o post!
    Retribuindo visitinha, beijinhos!
    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir