sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capinhas ♥♥

Gente eu amooooooooooo capinhas de celular,acho uma coisa bem legal,por que no caso você vai escolheu a seu gosto e tem de ser bem do seu gosto sabe?E resolvi mostrar algumas para vocês e falar um pouquinho sobre o que eu acho delas...Espero que gostem!
 
 Olha só que legal gente!Achei tão *--* fofuxaaa,....rs Mãeeee eu quero!

 
Essa  não  é muito minha cara....Mas,ela é muito style e bem legal para quem gosta!!

 
Essa capinha definitivamente não daria para min não,hein!Por que realmente parece um chocolate,ui eu quero uma dessa!

 
Owwwn!*-* Achei tão meigo e tão owwwwn por que,né?É M-U-I-T-O fofa e esse lacinho então...


Um comentário:

  1. Eu tenho exatamente 66 capinhas kkkk sei como é esse vício *O* hahahah
    adorei essa do minion, paiêeê
    bjj

    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir